Friday, March 30, 2007

Darwinismo perdendo adeptos?

Não são muitos os cientistas antidarwinistas atualmente.Isso pode ser visto pelo um baixo-assinado da Discovery em que até agora já reuniu cerca de 600 dissidentes do Darwinismo:
http://www.dissentfromdarwin.org/

Esse é um número inferior ao número (mais de 700) que a National Center for Science Education reuniu de cientistas chamados Steve (ou com nome cognata,como Stephanie) que concorda com a seguinte afirmação: “A evolução é um vital, bem-suportado princípio unificador das ciências biológicas, a evidência científica é esmagadora a favor da idéia que todas as coisas vivas compartilham de um ancestral comum.Embora hajam debates legítimos sobre os testes padrões e processos da evolução, não há nenhuma dúvida científica séria que a evolução ocorreu ou que a seleção natural é um mecanismo principal em sua ocorrência. É cientificamente impróprio e pedagogicamente irresponsável que a pseudociência criacionista , incluindo o Design Inteligente, ser introduzido no currículo científico nos currículos de ciência de escolas públicas de nossa nação".Aqui mostro a referência dessa paródia no link: http://www.ncseweb.org/resources/articles/3697_the_list_2_16_2003.asp.

Vejam que o número de Steves é aproximadamente 1% da população dos EUA, o que nos permite especular que na pior das hipóteses 99% dos cientistas são defensores da Teoria Sintética da evolução.

Abaixo-assinado da Discovery mostrando dissenção crescente do Darwinismo?Só quando o número de assinantes da listinha da Discovery ultrapassar a do Projeto Steve. Não lembro direito, mas da penúltima vez que apurei o placar, estava uns 600 X 500 para o Projeto Steve.

4 comments:

  1. Hi greatt reading your blog

    ReplyDelete